Cadastre-se e ganhe prêmios

Dicas Gladiatus!

                              
   Percebi Ultimamente que a procura por dicas sobre Gladiatus é grande aqui no nosso blog, e pensando em nossos leitores, nós do SG fomos atrás de mais dicas, alguns dos nossos redatores jogam Gladiatus e tem bastante experiencia, e com ajuda deles a da pesquisa que fizemos em sites de dicas criamos esse tutorial para iniciantes que querem começar.
   Para começar iremos ajudar um pouco quanto ao seu personagem, de inicio ele não possuirá muitos itens, apenas uma espada e um escudo, útil apenas nas missões iniciais mas com o tempo ele não será tão útil assim, sendo assim, iremos lhes dar dicas de como equipar seu gladiador.
  No canto esquerdo há um menu, clique em cima de um templo, e depois em treino, lá você verá todos os atributos disponíveis para evoluir, os atributos disponíveis para treinamento são Força, Habilidade, Agilidade, Constituição, Carisma e Inteligência, embora todos sejam importantes para o sucesso de seu personagem, dá-se menos importância para Constituição e Inteligência. O treino de Força que está entre os atributos mais caros para se treinar, aumenta seu dano e a chance de bloquear golpes de seu adversário e por isso deve ser pelo menos mediano a quantidade de pontos desse atributo. Habilidade treinar esse atributo dá a seu personagem maior probabilidade de acertar um golpe, assim como de acertar golpes críticos em seu inimigo, igualmente a força deve ser treinado pelo menos medianamente. Agilidade um dos principais atributos, deve ter prioridade, com esses atributos no alto você diminui as chances de seu adversário acertar um golpe e/ou golpe crítico em você, por isso é de vital importância. Constituição um dos atributos que é meio, "deixado de lado" pelos players também é importante pois aumenta os pontos de vida e regeneração do seu personagem, não necessita de um treino alto, pois geralmente os equipamentos e alças cobrem essa necessidade. Carisma, iguala-se a Agilidade no quesito importância (mas não no valor, treinar carisma é um dos treinos mais caros), com esse atributo elevado você aumenta a chance de dar golpes consecutivos (golpes duplos) em seu adversário e aumenta sua presença em batalhas na masmorra. Obs: A probabilidade de golpe duplo é resultado da diferença entre o seu carisma e o do adversário. Inteligência, é o atributo menos importante na visão dos jogadores, treinar esse atributo eleva as chances de cura, cura crítica e a cura por alimento de seu personagem. 
Dada as dicas de treinamento outro aspecto importante do jogo é os leilões, nessa área não tem segredo, localize o item que você deseja e dê seu lance de preferência com o leilão muito curto. Obs: O leilão não tem um tempo cronometrado para acabar, então fique de olho.
As masmorras são papo para outros posts, dada a importância desse área no jogo.
Se interessou-lhes, aqui sou eu no jogo, ja jogo a muito tempo parei e agora estou de volta com esta conta que dou prioridade as masmorras: http://s4.br.gladiatus.com/game/index.php?mod=player&p=284663
No mais, faça um perfil para seu personagem, faça missões, ganhe masmorras, jogue para ser o primeiro, vença arenas, entre/crie um aliança, divirta-se jogando. E se tiver dinheiro sobrando, compre rubis pois eles ajudam e muito.
Até a próxima, qualquer dúvida, comentário ou crítica comente.