Cadastre-se e ganhe prêmios

Masmorras - Gladiatus


Bem seguindo aqui com nossas dicas sobre gladiatus, iremos dar inicio a esse post sobre mercenários, eles servem basicamente como auxilio nas masmorras, quando você alcançar o decimo nível, 4 slots ficarão disponíveis ao lado do slot dedicado ao capacete, nele será possível adicionar os mercenários, é possível adquiri-los no mercado, no edifício de leilões, e também na loja dedicada.
Antes de equipar seus mercenarios, clique no menu na esquerda da tela, na opção "Mercenários", logo em seguida abrirá uma imagem semelhante ao espaço aonde se pode ver as caracteristicas dos personagens, logo em seguida clique em "Batalha da Masmorra" para abrir as opções para adicionar os guerreiros.
Os preços dos mercenários são altos e variam muito, e para que lutem ao seu lado, será necessario um contrato essencial também na hora de equipa-los.
Uma das partes mais legais do jogo que exige do player muita técnica. Primeiramente mantenha sempre os treinos do seu personagem em alta pois o 1º mercenário é seu próprio personagem, geralmente os melhores mercenários estão nos leilões a preços medianos.