Cadastre-se e ganhe prêmios

Download Lichdom: Batlemage para PC









   Lichdom: Battlemage é um game em primeira pessoa que torna o Mago o centro das atenções de uma forma nunca antes vista em jogos. Com o poder mágico ilimitado à sua disposição e inimigos brutais em cada esquina, a vitória depende de uma combinação de habilidade e estratégia. Você deve criar cuidadosamente uma vasta gama de feitiços e aprender a lançá-los no calor do combate.

   Confie em suas magias! O Lichdom: Batlemage  oferece uma enorme gama de personalização. Cada Mago é o produto da mistura entre a magia e as estratégias o que reflete o estilo de jogo do indivíduo. Se você prefere atacar os seus inimigos de uma distância segura, libere o seu poder a queima-roupa, ou jogue seus inimigos uns contra os outros, a personalização da sua magia permite que você se tornar o Mago que você quer ser.

   Lichdom: Battlemage foi desenvolvido por uma equipe de veteranos da indústria no estúdio com sede em Atlanta. A equipe abraçou o envolvimento da comunidade através do programa Early Access para garantir que Lichdom: Battlemage atingisse a sua meta com uma experiência verdadeiramente única e emocionante para os jogadores.

Informações:
Fabricante: Xaviant Arts
Estilo: RPG de ação
Plataforma: PC
Tamanho: 11.5 GB
Ano de lançamento: 2014
Idioma: Inglês

Requisitos Mínimos:
Sistema Operacional: Windows 7/ 8/ 8.1 32 ou 64 bits
Processador: 3.0 Ghz dual core ou AMD FX 1400 ou Intel core 2 duo
Memória: 4GB RAM
Gráficos:DirectX 10 compatível com 512 MB de RAM
Espaço no disco: 12 GB livre

Requisitos Recomendados:
Sistema Operacional: Windows 7/ 8/ 8.1 64 bits
Processador: 2.8 Ghz quad core, AMD FX 8350 ou Intel i7 860
Memória: 8 GB de RAM
Gráficos: DirectX 11.0 compatível com 2048 MB de RAM ou superior
Espaço no disco: 14 GB livre