Cadastre-se e ganhe prêmios

Asteroids Outpost disponível no STEAM! lançamento Antecipado!






   O clássico do Atari "Asteroids: Outpost" foi relançado e já está disponível na Steam Early Access por US$ 19,79 dólares, apenas hoje, o preço no lançamento é uma singela homenagem ao primeiro game lançado em 1979, o game está sendo chamado de MMO Survival Game, um game de sobrevivência online, o jogo irá se passar em um futuro distante, aonde os jogadores irão se ver em um ambiente de espaço desolado aonde irão participar de missões de reconhecimento e  exploração para recolher recursos.
   O game também permite ao jogador criar equipamentos, armas e veículos, e também permitirá ao jogadores agir em conjunto ou uns contra os outros.
   Assim como os outros jogos de lançamento antecipado, Asteroids: Outpost também não está terminado, mas segundo a Atari essa será uma das vantagens do game, pois isso irá aproximar os jogadores dos produtores, para trazer assim um ótimo produto no final do trabalho. 
   Não existe ainda uma data de lançamento para a versão final, e a Ataria afirmou que irá manter o game no Steam Early Access pelo tempo necessário para o desenvolvimento do game.