Cadastre-se e ganhe prêmios

Saiba mais sobre Star Wars Battlefront





   
   Recentemente uma tonelada de informações e novidades sobre o Battlefront foram divulgadas, várias delas hoje sexta dia 17, falamos algumas aqui, mas eram muitas e por isso resolvemos colocá-las aqui nesse post, já que não mencionamos algumas em posts anteriores e é bem provável que esqueçamos de mencionar outras nesse.

   A primeira delas que trazemos aqui pra vocês pode agradar alguns e outros não, no game não haverá modo Campanha, como sabemos o novo game da série Star Wars é focado no modo Multiplayer, o máximo que você pode encontrar são missões do tipo cooperativo em dupla online ou offline, mas isso pode ser algo bom, pode ser uma confirmação de que a equipe da DICE focou no Multiplayer e por isso podemos esperar por algo grande.


   É galera acho que pela imagem acima vocês já sabem do que se trata a próxima novidade, e é exatamente isso, Female Stormtroopers, elas estarão presentes no game, segundo o produtor do Game Patrick Bach elas existem no universo só não haviam sido mencionadas nem nos filmes nem em qualquer outra mídia relativa ao universo de Star Wars, mas agora estarão no game, para Bach isso se trata de preencher lacunas presentes no mundo da série, afinal de contas vai dizer que você nunca se perguntou se elas existiam.
   Outra novidade que trazemos é a de que não haverá batalhas espaciais no game, apenas batalhas aéreas vão existir como já havíamos mencionado em um post anterior,  você poderá pilotar as famosas X-Wings e até mesmo a Milenium Falcon de Han Solo.


   Outra grande novidade é a DLC que será disponibilizada gratuitamente pra quem comprar o game na pré-venda, estamos falando de 'Battle of Jakku', esse extra servirá de ligação entre o jogo e o filme, como falamos antes, a batalha será mencionada no filme e suas consequência também, a DLC vai incluir dois mapas Multiplayer do planeta de Jakku.
   E temos a Deluxe Edition foi confirmada recentemente e vai trazer alguns itens especiais como:
  • DL44 Blaster- Famosa nas mãos de Han Solo
  • Ion Grenade
  • Ion Torpedo
  • Ion Shock
  • e Victory
   


    Teremos também alguns veículos famosos como as Speeder Bikes e Snow Speeders, além dos gigantes e poderosos AT-ST e AT-AT, e as pequenas naves de combate como a TIE Fighters, X-Wings e a Millenium Falcon, você também se verá em locais conhecidos como as florestas de Endor, as planícies geladas de Hoth, Tatooine planeta importante na saga e Sullust um planeta que até então era inexplorado.
    Você poderá escolher personagens jogáveis que se tornaram icônicos como o grande Lord Sith e ex-Jedi Darth Vader e o caçador de recompensa Boba Fett, mais personagens serão anunciados mais pra frente.
    Assim como nos jogos anteriores de Battlefront você poderá escolher se irá jogar em primeira pessoa ou em terceira e isso com um simples apertar de botão.



    O game também vai trazer vários modos, todos adequados aos mais diferentes tipos de batalhas:
  • Walker Battle: Esse modo suporta até 40 jogadores, e é o maior;
  • Existe também um menor, mas não recebeu nome ainda, e terá um limite de 8 jogadores;
  • Missões: nesse modo você pode jogar online ou offline fazendo uma dupla ou se preferir sozinho;
  • Outros modos serão anunciados mais pra frente.
  Outra novidade é que o game virá com menus em português, mas não há nada referente a uma dublagem, para mais novidades continue acessando nosso blog.