Cadastre-se e ganhe prêmios

Download de Banished para PC






  Banished é um game de simulação, construção de cidades e estratégia aonde você controla um grupo de viajantes exilados de sua terra natal e precisam recomeçar suas vidas, com a sua ajuda eles podem construir um novo lar.

   Com apenas poucos recursos presentes com os exilados e as pessoas você deve começar a construção da cidade de Banished, assim como na vida elas nascem, trabalham, envelhecem, reproduzem e morrem, mantê-los saudaveis, trabalhando e felizes são essenciais para a sua cidade crescer, os recursos são escassos e a cidade irá depender muito do comercio, não haverá moeda e a única forma de negociar será com a troca de recursos. 
   Gerir a cidade, sua população e seus recursos serão um desafio para você, ao longo do tempo veja a cidade crescer e a população de Banished se orgulhar, crie estratégias e usa tudo que estiver em seu alcance. 
   Qualquer estrutura pode ser construída em qualquer momento, desde que o seu povo tenha coletado os recursos para fazê-lo. Não há dinheiro, em vez disso, seus recursos podem ser trocados com a chegada de navios comerciais. Estes comerciantes são a chave para a adição de gado e culturas anuais para a dieta da população da cidade; no entanto, sua rota de comércio longa vem com o risco de trazer doenças do exterior. Há vinte ocupações diferentes que as pessoas na cidade podem executar a partir de agricultura, caça, e ferraria, a mineração, ensino e cura. Nenhuma estratégia será bem sucedida para cada cidade. Algumas fontes podem ser mais limitadas de um mapa para a próxima. O jogador pode escolher para replantar florestas, minas de ferro, pedreiras, o importante é que no final sua cidade prospere. 

Informações:

Titulo: Banished;
Gênero: Estratégia, simulação;
Desenvolvedor: Shining Rocha Software LLC;
Data de lançamento: 18 de fevereiro de 2014.

Requisitos Mínimos: 

Sistema Operacional: Win XP SP3/ Vista/7/8;
Processador: 2 GHz Intel Dual Core;
Memória: 512MB de RAM;
Gráficos: 512 MB DirectX 9.0c;
DirectX: 9.0;
HD: 250 MB de espaço livre.

Requisitos recomendados:

Sistema Operacional: Windows 7/ 8;
Processador: Intel Core i5;
Memória: 512 MB de RAM;
Gráficos: 512 MB DirectX 10.0;
DirectX: 11.0;
HD: 250 MB de espaço livre. 
                                                          Download por Torrent