Cadastre-se e ganhe prêmios

Download de Orcs Must Die 2 para PC por Torrent!!






   Orcs Must Die! 2 é um jogo eletrônico de estratégia de tower defense desenvolvida pela Robot Entertainment como sequência do primeiro Orcs Must Die!, sendo distribuído pela Microsoft Game Studios para PC em 30 de julho de 2012. Em 2 de abril de 2012, a Microsoft anunciou o desenvolvimento de Orcs Must Die! 2 na Penny Arcade Expo em Boston(PAX East), dando ênfase à jogabilidade coop como principal adição em relação ao primeiro jogo.

   O Jogo possui diversas novidades como o modo Co-op aonde você pode escolher jogar com o Mago ou como a feiticeira, o modo campanha também pode ser jogado tanto no modo Single Player como no Co-op outra novidade é o Endless Mode aonde você pode lutar sozinho ou acompanhado de um amigo, contra hordas infinitas de inimigos.
   O game trás mais de 20 inimigos novos entre elementais, trolls, orcs e muitos outros, esse game promete de colocar na frente da tela do seu computador por horas, com uma historia que se inicia após o termino de Orcs Must Die, embarque e descubra um novo mundo e combata os temíveis Orcs.

INFORMAÇÕES:

Desenvolvido: Robot Entertainment;
Plataforma: PC;
Data: 30 de Julho de 2012;
Gênero: Tower Defense;
Idioma: Inglês.

REQUISITOS MÍNIMOS:

Processador: Dual-Core de 2GHz ou superior;
Memória RAM: 2GB;
Placa de Vídeo: NVIDIA GeForce 6800 ou ATI Radeon x1950 
HD: 9GB de espaço livre;
DirectX: Versão 9.0