Cadastre-se e ganhe prêmios

Download de Prince of Persia 2008 para PC por Torrent








   A aclamada franquia retorna, cheia de novidades, desenvolvido pela Ubisoft Montreal, a mesma responsável por grandes jogos como Assassin's Creed e o primeiro Prince of Persia, o game passou cerca de três anos em desenvolvimento, e prometer trazer um jogo de ação e aventura completamente novo.

   Com um novo Prince, um novo enredo, um ambiente de mundo aberto, novo estilo de combate, com combates com acrobacias ainda mais inovadores e de tirar o folego.
   O jogo se passa na antiga Pérsia, apesar do século exato não ser revelado. No jogo, o jogador assume o papel do Prince, cujo nome não é revelado no jogo. O Prince é acompanhado por uma garota chamada Elika, que ele conheceu após uma grande tempestade de areia ter desviado-o de seu destino e ele ter chegado a uma terra misteriosa. Os jogadores atravessam vários ambientes distintos usando as habilidades acrobáticas do Prince, escalando e correndo pelas paredes, por exemplo. Ao longo da jornada, o jogador enfrenta vários inimigos que tentam impedir os protagonistas de purificar a terra da corrupção maléfica. O enredo do jogo e sua época são bastante baseados no zoroastrismo.
  
INFORMAÇÕES:

Titulo: Prince of Persia;
Gênero: Ação, Aventura;
Desenvolvedor: Ubisoft Montreal;
Data: 10 de Dezembro de 2008.

REQUISITOS DE SISTEMA:

Sistema Operacional: Windows XP/Vista;
Processador: Dual Core de 2.6 GHz Intel Pentium ou AMD Athlon 64X2 3800+ ou superior;
Memória: 1 GB Windows XP/ 2 GB Windows Vista;
Directx: 9.0;
HD: 9 GB de espaço livre.


                                                                Download por Torrent