Cadastre-se e ganhe prêmios

Download de Marple Master para PSP por Torrent






   Marble Master ou Marble Blast Gold é um game 3D onde o objetivo é guiar uma bola de mármore por vários cenários, sem deixa-lá cair, você irá guiar a bola por cenários com tantos caminhos e possibilidades que se sentirá em um labirinto, forçando-o a procurar pelo caminho para sair de cada cenário, também deve-se coletar os diamantes que irão parecendo pelo caminho, em alguns níveis deve-se pegar todos para que se possa passar de cenário.

   Para ajudá-lo nessa aventura existem alguns itens que podem proporcionar habilidades muito úteis, esses itens são chamados de Power Ups, alguns deles são aceleração, o super pulo, o modificador de gravidade e a viagem no tempo.
   Mas não vá pensando que a única dificuldade será os labirintos que cada cenário pode se tornar, existem vários obstáculos pelo caminho para impedi-lo de levar a bola ate seu destino como tornados, poças de óleo, minas e muitos outros.
   Marble Master é um jogo pra quem tem raciocínios rápidos e muita habilidade, mas mesmo que você não seja assim tal ágil é garantia que ao longo do tempo jogando este game você terá suas habilidades aprimoradas, além de ter também garantido horas de diversão.

INFORMAÇÕES:
  • Plataforma: PSP;
  • Língua: Inglês;
  • Qualidade: UMD;
  • Formato: RAR;
  • Tamanho: 270 MB;
  • Data de lançamento: 03/01/07.

                                                       
                                                           Download por Torrent