Cadastre-se e ganhe prêmios

Novidades sobre o lançamento de Dragon Quest Heroes 2!!




    Com data de lançamento confirmada para o dia 27 de março no Japão, a Square Enix divulgou várias informações a respeito do novo game, uma novidade que deve empolgar bastante os jogadores e fãs do game é o fato de que ele virá com Cross-Save, ou seja, você poderá continuar com o progresso no jogo mesmo pulando de plataforma.

    Ficou difícil de entender?! A gente explica, Dragon Quest Heroes II vai ser lançado para três plataformas, são elas PS4, PSVita e Xbox One, se você tiver as duas plataformas da Sony poderá jogar Dragon Quest no Ps Vita fora de casa e quando chegar pode continuar de onde parou no seu Playstation.
    Os heróis do primeiro jogo como Luceus, Aurora, Doric, Psaro, Yangus, Isla, Nera e Bianca estarão disponíveis no game, porém só poderão ser usados no modo cooperativo e não estarão presentes no modo historia. 
     O jogo vai contar com vários cenários indo desde desertos, florestas, planícies, paisagens com neve, espaços grandes, que prometem trazer mapas maiores ainda e para facilitar o deslocamento por eles poderá ser usado as Waystones para se teletransportar de um local para outro, outra novidade é que o sistema meteorológico afetara os personagens no game, com base nas condições do tempo a magia dos inimigos pode ficar mais forte ou mais fraca.
     O game ainda não possui data de lançamento no Ocidente, o que só nos resta é esperar, para mais noticias e novidades continue acessando o nosso blog.