Cadastre-se e ganhe prêmios

Quantum Break agora também para PC!!





   Essa noticia pegou muita gente de surpresa essa semana, mas é real e confirmada, Quantum Break que inicialmente seria um game exclusivo do console da Microsoft, Xbox One, também será lançado para PC, e isso não parece ter agradado muito. Sabendo disso o executivo da Microsoft Aaron Greenberg defendeu e explicou recentemente essa mudança, porém ele prometeu também que em breve mais jogos exclusivos estarão sendo lançados para o console.

   Recentemente em uma entrevista em um Podcast, Greenberg defendeu a ida do Game também para PC e disse que isso não significa um afastamento por parte da Microsoft do Console, ele destacou que o Xbox continua sendo prioridade e que essa mudança não os fará parar de buscar trazer mais novidades para console, e também confirmou a vinda de mais exclusivos em breve.
   Para Greenberg essa atitude por parte dos fãs já era esperada, e ele reconheceu que as vezes eles não irão concordar com parte das decisões da empresa, mas ainda assim a empresa ira se empenhar em trazer novidades para o mercado. O executivo confirmou também que o game não estará disponível na Steam, apenas na loja do Windows, o que já era algo esperado, apesar da empresa possuir outros games disponíveis na Steam, dessa vez ela resolveu priorizar sua própria loja.