Cadastre-se e ganhe prêmios

Jogos Browser - Gladiatus - Como equipar seus mercenários?

Antes de começar cadastre-se no Gokano e comece já a ganhar vários prêmios: Comece clicando aqui

Bom, todos tem muitas dúvidas de como equipar seu mercenários tanto para o Circus Turma quanto para as Masmorras, primeiramente você deve ter um bom treino no seu personagem principal com muita agilidade, carisma e habilidade, caso não tenha esses treinos elevados, invista em dano, armadura ou bloqueio, porém não é apropriado colocá-lo como curador, procure um mercenário, não propriamente um médico, com muita força para bloqueio de ataques, agilidade para desviar de golpes e carisma para dar executar golpes duplos. Quanto aos outros 3 mercenários vêm as principais dúvidas.

Como equipar meu mercenário para o turma?
Para o turma primeiramente você deve escolher mercenários equilibrados, com força, habilidade  e carisma bem equilibrados, trabalhe também no dano com armas e armaduras. 


Como equipar meu mercenário para a masmorra?
Para a masmorra o mais importante são as porcentagens, de bloqueio, dano crítico e golpe duplo. É sempre bom equipar um mercenário com muita força e agilidade e um dano mais alto, os outros podem ficar parecidos com o equipamento do turma.


E sobre prato de danos e atenção direta a si?
Prato de dano é o mercenário que ataca, deve ter muito dano, em geral devemos equipar 3 mercenários prato de danos.


Atenção direta a si, é o mercenário que cria sua própria estratégia deve ter muita armadura para "puxar" o dano que seria direcionado ao médico.


Espero ter ajudado, e até a próxima dica!
Comentem!