Cadastre-se e ganhe prêmios

Mais novidades sobre Call of Duty: Advanced Warfare!








   Como falamos hoje em um outro post a Sledgehammer Games vem lançando Patchs de atualização para Call of Duty: Advanced Warfare por conta de problemas com o modo Multiplayer do game, foram vários lançados até agora e mais um foi anunciado como mencionamos em um outro post, mas e quanto a uma expansão uma DLC para o game.
    A DLC da qual falamos é a Havoc que seria lançada hoje, mas a produtora adiou o lançamento para 03 de março por conta de problemas na expansão, e como o jogo já vem lutando contra outros problemas mais um não seria nada bom.
   A DLC Havoc pretende incluir:
  • 4 novos mapas Multiplayer: Core, Urban, Sideshow, Deriva.
  • Exo Modo Zombies: Co-op aonde o personagem deve enfrentar zumbis, você pode escolher entre 4 membros da Atlas Corporation.
  • E novas armas e equipamentos.
   Apesar do atraso os planos da Activison e da Slesgehammer continuam os mesmos, Havoc será o primeiros de 4 pacotes de expansão que serão lançadas, as outras três intituladas, Ascendance, Supremacy e Reckoning, ainda não possuem data de lançamento confirmada. Sobre detalhes sobre as outras expansões a Activision não revelou muito, mas podemos esperar mais mapas, armas, equipamentos e conteúdos zumbis assim como em Havoc.