CODED ARMS CONTAGION – PSP
A jogabilidade é semelhante ao do primeiro jogo, Coded Arms. No entanto, este tempo jogador tem apenas 13 níveis (e um treinamento) sem geometria aleatória, além de desafios que estão disponíveis após a conclusão de um nível. Vídeos pleno movimento, história e paisagens muito maiores estão presentes. O jogador tem que recolher o ponto especial para atualizar sua armadura, saúde e armas. Um novo recurso está incluído: a capacidade de cortar painéis de computadores, portas e torres (semelhante ao Bioshock). Níveis do jogo são divididos em três partes: A zona industrial, zona militar, e Aida Core. O único passo para trás (em comparação com o título anterior) representa a ausência de física ragdoll.
Link download: CODED ARMS CONTAGION – PSP download
Gameplay de Xenoblade Chronicles X
Trazemos para você a Gameplay de 24 minutos de Xenoblade Chronicles X, o vídeo só está disponível em japonês, a grande explicação é que o game será lançado inicialmente no Japão no dia 29 de abril e logo em seguida na Europa e na America do Norte, por enquanto não há data para um lançamento aqui no Brasil.
Beta de Battlefield Hardline vai ter mais 24 horas de extensão!!!
Novidades para aqueles que estão apresentando o beta de Battlefield Hardline, a desenvolvedora do game a Visceral Games confirmou recentemente que irá ampliar por 24 horas o beta que segundo a própria desenvolvedora já possui 6 milhões de jogadores testando a versão de teste desse novo lançamento que promete ser uma das grandes novidades esse ano.
O Beta está disponível para Xbox 360, Xbox One, PS3, PS4 e PC, e outra grande novidade é que a Visceral prometeu usar esse período de testes para conseguir Feedbacks suficientes para aprimorar a versão final do game que será lançada em breve.
Download Cities XXL para PC
Projete, construa e gerencie as maiores e mais diversificadas cidades do
mundo em Cities XXL. Maior e melhor do que nunca com um motor mais potente o
jogo vem com uma nova interface, Possibilitando gráficos melhores e com uma
jogabilidade ainda maior. Com urbanística incluindo locais de origem, terrenos
de varejo, escritórios, indústria e infra-estrutura em 47 estilos arquitetônicos
e 1000 edifícios, gerencie a felicidade dos habitantes de sua cidade, com
atividades de lazer, pontos de referência, e ecologia e gestão da poluição.
Gerenciar a economia através da
partilha de recursos entre todas as suas cidades em mais de 65 mapas (incluindo
novas paisagens e ambientes) em todo o ‘Cities Planeta': negociar qualquer
coisa, desde a gestão de resíduos de óleo, combustível e água – até mesmo
turistas e trabalhadores. Novidades mais que interessantes que prometem tornar esse
jogo um clássico.
Informações:
Plataforma: PC
Desenvolvedor: Focus Home Interactive
Gênero: Simulação
Ano de Lançamento: 2015
Idioma: Multi7
Formato: ISO
Tamanho: 5.19 GB
Tamanho: 5.19 GB
Requisitos:
Sistema Operacional: Windows Vista
/ Windows 7 / Windows 8
Processador: AMD / Intel dual-core de 2,5 GHz
Memória: 3072 MB RAM
Placa de Vídeo: 768 MB 100% DirectX 10 e Shaders 4.0 COMPATÍVEL ATI RADEON HD 5670 / NVIDIA GeForce GTX 260 ou superior
HD: 8 GB de espaço disponível
Placa de som: compatível com DirectX
Notas adicionais: LIGAÇÃO À INTERNET necessária para a ativação do JOGO, o Windows XP não suportada tal ação.
Processador: AMD / Intel dual-core de 2,5 GHz
Memória: 3072 MB RAM
Placa de Vídeo: 768 MB 100% DirectX 10 e Shaders 4.0 COMPATÍVEL ATI RADEON HD 5670 / NVIDIA GeForce GTX 260 ou superior
HD: 8 GB de espaço disponível
Placa de som: compatível com DirectX
Notas adicionais: LIGAÇÃO À INTERNET necessária para a ativação do JOGO, o Windows XP não suportada tal ação.
Download de Dynasty Warriors: Gundam Reborn para PS3
Baseado no anime de mesmo nome o game Dynasty Warriors: Gundam Reborn foi lançado inicialmente no Japão com o nome Gudam Musou em março de 2007, o game foi desenvolvido pela Omega Force e distribuído pela Namco Bandai Games, o game se passa em um universo aonde as guerras são travados com poderosos Mechas pilotado por você, no game será possível ver quase todos os Mechas que podem ser vistos no anime, com batalhas emocionantes contra Mechas gigantescos e missões de tirar o fôlego, Dynasty Warriors e um grande game para as suas tarde com ação e aventuras e uma boa mecânica.
Informações:
Plataforma: PS3
Desenvolvedor: Omega Force
Distribuidora: Bandai Namco Games
Gênero: Ação/ RPG
Ano de Lançamento: 2013
Idioma: Inglês
Download de Deathtrap para PC!
Além do véu deste mundo, há uma cadeia de fortalezas que foram
construídas para manter os horrores do vazio. E agora os monstros estão
retornando das profundezas para conquistar e matar e essas fortalezas são nossa
única defesa: só você pode parar os monstros antes que eles acabem com o mundo.
Escolha o seu herói e defenda os fortes: usar, reconstruir e melhorar essas
armadilhas antigas e máquinas mágicas.
Deathtrap é um jogo de Tower Defense com fortes
elementos de RPG de ação, um jogo de truques cruéis, matando máquinas e
monstros, com lâmianas e sangue pra todo lado.
Informações:
·
Idioma: Inglês
·
Ano de lançamento: 2015
·
Gênero: Ação, Aventura, Indie, RPG,
Estratégia
·
Plataforma: PC
Requisitos Mínimos:
Sistema Operacional: Windows XP, Windows Vista, Windows 7, Windows 8
Processador: Dual Core CPU 2.0 GHz
Memória: 1 GB RAM
Gráficos: Nvidia 8800 GT, Intel ou AMD HD4000 HD3850
DirectX: Versão 9.0
Rede: Conexão de banda larga à Internet
HD: 3 GB de espaço disponível
Placa de Som: Placa de som compatível com DirectX 9.0c
Processador: Dual Core CPU 2.0 GHz
Memória: 1 GB RAM
Gráficos: Nvidia 8800 GT, Intel ou AMD HD4000 HD3850
DirectX: Versão 9.0
Rede: Conexão de banda larga à Internet
HD: 3 GB de espaço disponível
Placa de Som: Placa de som compatível com DirectX 9.0c
Requisitos Recomendados:
Sistema Operacional: Windows XP,
Windows Vista, Windows 7, Windows 8
Processador: Quad Core CPU 2.0 GHz
Memória: 2 GB RAM
Gráficos: Nvidia GTX 275 ou AMD HD5770
DirectX: Versão 9.0
Rede: Conexão de banda larga à Internet
Hard Drive: 3 GB de espaço disponível
Placa de Som: Placa de som compatível com DirectX 9.0c
Processador: Quad Core CPU 2.0 GHz
Memória: 2 GB RAM
Gráficos: Nvidia GTX 275 ou AMD HD5770
DirectX: Versão 9.0
Rede: Conexão de banda larga à Internet
Hard Drive: 3 GB de espaço disponível
Placa de Som: Placa de som compatível com DirectX 9.0c
Download de Deathtrap
Veja os ganhadores do DICE Awards!!
O 18ª DICE Awards trouxe ganhadores em suas várias categorias, mas o mais esperado era o ganhador da categoria Melhor Game do Ano, o qual foi o jogo da BioWare Dragon Age: Inquisition, a seguir você pode conferir a lista dos ganhadores em suas respectivas categorias.
Jogo do Ano Dragon Age: Inquisition
Jogo de Ação do Ano Destiny
Jogo de Aventura do Ano Middle-Earth: Shadow of Mordor
RPG do Ano Dragon Age: Inquisition
Jogo de Esporte do Ano FIFA 15
Jogo de Corrida do Ano Mario Kart 8
Jogo de Luta do Ano Super Smash Bros.
Jogo de Estratégia do Ano Hearthstone: Heroes of Warcraft
Jogo Portátil do Ano Super Smash Bros.
Jogo Mobile do Ano Hearthstone: Heroes of Warcraft
DICE Sprite Award Transistor
Melhor Gameplay Online Destiny
Melhor Inovação em Jogos Middle-Earth: Shadow of Mordor
Melhor Trilha Sonora Destiny
Melhor Design de Som Destiny
Melhor História Middle-Earth: Shadow of Mordor
Melhor Personagem Middle-Earth: Shadow of Mordor
Melhor Avanço Técnico Middle-Earth: Shadow of Mordor
Melhor Animação Middle-Earth: Shadow of Mordor
Melhor Direção de Arte Monument Valley
Melhor Design de Jogo Middle-Earth: Shadow of Mordor
Melhor Direção de Jogo Middle-earth: Shadow of Mordor
Empresa Majesco Enertainment passará a publicar jogos no Brasil!!
Trazendo aqui uma noticia que pode não ser uma grande noticia para alguns, mas para aqueles que gostam dos games BOUND BY FLAME, SHADOW WARRIOR essa é uma excelente novidade, a empresa responsável por estes games a Majesco oficializou recentemente que irá passar a publicar seus jogos aqui no Brasil, ou seja, podemos esperar por grandes novidades mais pra frente, caso acha uma possível sequência de Bound by Flame ela será publica aqui diretamente pela Majesco o que significa muito.
Download LEGO Pirates of the Caribbean- Nitendo Wii
Lego Piratas do Caribe: The Video Game recria os momentos de ação e aventura, e memorável do Pirates of the Caribbean mitologia em forma de LEGO, incorporando o humor de minifigures LEGO e mundos fantásticos construídos a partir de tijolos LEGO e elementos para os jogadores explorarem.Os jogadores podem assumir os papéis de mais de 70 personagens e experimentar a aventura pirata, humor irreverente e as criaturas fantásticas da Pirates of the Caribbean filmes, através de ação-aventura jogo e cenas hilariantes quirky LEGO.
Durante todo o jogo, os jogadores também têm a liberdade para explorar os ambientes da série de filme altamente aclamado em mais de 20 níveis. O jogo apresenta dois jogadores modo cooperativo, no qual os jogadores cada controla um personagem para experimentar a história juntos, e no modo freeplay, que permite que os jogadores retornam aos níveis para descobrir novos itens.
Durante todo o jogo, os jogadores também têm a liberdade para explorar os ambientes da série de filme altamente aclamado em mais de 20 níveis. O jogo apresenta dois jogadores modo cooperativo, no qual os jogadores cada controla um personagem para experimentar a história juntos, e no modo freeplay, que permite que os jogadores retornam aos níveis para descobrir novos itens.
Informações:
Plataforma: Nintendo Wii
Formato: ISO
Tamanho: 2.18 GB
Idioma: Inglês
Região: PAL
Lançamento: 10 de Maio de 2011
Formato: ISO
Tamanho: 2.18 GB
Idioma: Inglês
Região: PAL
Lançamento: 10 de Maio de 2011
Análise do game The Crew
The Crew é o
novo jogo da Ubisoft desenvolvido pela Ivory Tower e Ubisoft Reflexions, com a
proposta de criar um ambiente online para os jogadores formarem suas próprias gangues
e dominarem a cidade. Quer dizer, os Estados Unidos por completo. A pergunta que fica depois de algumas horas de jogo é: Pra quê time?
O mapa de The Crew é uma das coisas mais
divertidas e impressionantes de todos os tempos. Apesar da "repetição"
de alguns cenários (estradas vazias, como no mundo real), ele tenta explorar
cada uma das características dos lugares por onde passamos.
A saída do aeroporto de Las Vegas, aquela
avenida principal, a cidade de Los Angeles (me fez lembrar um pouco o Midnight
Club Los Angeles), Nova York, tudo bem referenciado. E tudo acontece em tempo
real, com transições que simulam as imagens de um satélite.
Tudo em
The Crew me faz lembrar do clássico NFS Underground 2, o problema é que a nostalgia é curta, já o resultado
final não faz questão de se espelhar no jogo da Eletronic Arts, que fez todos
os jogadores colocarem neon embaixo dos seus carros para o SWAG MAX. E
tem um outro probleminha aqui: ele é um game da família Ubisoft, com aquele
sistema manjado de subir na torre, liberar o mapa e pulhar no feno. Aqui são antenas
para abrirmos novas partes do mapa (e desafios de estrada), e celeiros para
ganharmos novos veículos.
Apesar da quantidade razoável de peças para o
tuning - capôs, saias, rodas, estofamento, cores, nada é realmente necessário
ou muito extravagante. A menos que que seja um dos tuning de performance que o
game define para o jogador enfrentar os diferentes tipos de provas existentes
com o mesmo carro. The Crew não lhe fornece um carro, apenas, a proposta é do jogo fornecer um avatar ao jogador,
assim como num jogo de RPG. O sistema de nível do seu veículo faz com que o
mesmo se torne um personagem que pode ser grindado. Assim, com o avanço da
história e a aparição de carros mais potentes, aquele seu Golf GTI aguente uma
corrida contra uma Lamborghini sem sofrer muito, graças ao nível de experiência
e às peças utilizadas nos upgrades.
ISSO É MUITO LEGAL. Eu tenho um certo
afeto pelo carro que escolho em primeiro. Normalmente um underdog, com pouca
potência, mas que com o devido tuning, consegue se sair perfeitamente bem
contra um supercarro numa pista onde precisão é mais importante que velocidade.
Quem ainda gosta de corridas em linha reta, afinal?
Para ganhar peças melhores, é preciso consguir
boas medalhas. A colocação na corrida apenas o faz passar de fase. O que
importa é a sua medalha pro atividade, que lhe concede uma peça equivalente. As
peças variam a cada atividade e possuem bônus de status diferentes, assim como
armas de um RPG.
O jogo obriga o jogador a permanecer numa
espécie de lobby online o tempo todo. As corridas todas podem ser realizadas
com outros jogadores, da sua equipe ou não. No entanto, todos os objetivos do
game servem mais ao propósito de um jogador, ao invés de vários. Não faz muito
sentido criarmos uma equipe e vivenciarmos toda a trama proporcionada pela
Ivory Tower, por mais divertido que seja o rolê de galera - para isso temos
Forza Horizon 2.
A linha
guia da história gira em torno de um assassinato, policiais corruptos, uma
gangue bastante influente em todo tipo de crime e um infiltrado que fará de
tudo para ver a justiça sendo feita, mesmo que com as próprias mãos. Roteirinho
básico, mas super bem vindo em um jogo de carros, ou as pessoas já se
esqueceram de Driver? Infelizmente, a comparação não seria justa, já que as
coisas não funcionam tão bem.
A
direção, parte mais importante do jogo, é casual ao extremo. A inteligência
artifical não faz questão de mascarar seu comportamento, sempre agressivo
quando está em segundo, realizando ultrapassagens absurdamente impossíveis e
"esperando" próximo a linha de chegada. E não, não é mimimi.
As colisões também são bem bizarras. Dependendo do momento, uma batida de
frente com alguém apenas reduz a sua velocidade, outras vezes um toque na
traseira faz seu carro capotar 10 mil vezes.
The Crew é um game de potencial, mas duvido que
se empenhem nele por mais tempo. É um desperdício abandonar um mapa daqueles e
uma ideia tão bem bolada de nível de experiência para os carros. Mas
provavelmente vai ser esquecido devido as notas baixas que ele tem recebido e
também porque outros jogos de carros podem ter um apelo maior a um tipo mais
específico e fiel de jogador, aquele que curte jogos mais próximos à simulação
automobilística. Uma pena.
Fonte:PlayTv
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